Logo.jpg

RENASCENÇA DIGITAL E CYBERSOCIEDADE

Estamos vivendo a era da economia digital. Uma era em que os olhares se voltam para o indivíduo,

para a célula mais simples da sociedade – o cidadão.

É ele que detém o poder na era da internet.  O consumidor do novo milênio foi modificado pelas

TICS (tecnologias da informação e da comunicação).

 A internet é uma ferramenta de mobilidade social.

empresa.jpg
Estratégia

A estratégia serve para que você saiba qual direção seguir, o método serve para você descobrir seu próprio caminho.

No novo mundo digital, direções possíveis crescem e se apresentam a cada instante.

clientes.jpg
Tática

No plano tático, quais as oportunidades devem ser aproveitadas e a quais ameaças

deve-se ficar atento para explorar o mercado.

diferenciais.jpg
Ações de Marketing

As melhores ações de marketing unem o real

e o virtual para conseguir lucros reais.

Como aliar a estratégia e a tática num mercado competitivo e ter visão clara e coerente de como trabalhar com as ferramentas que surgem a cada minuto?

 

4.png

Economia da Informação

 

Em uma economia em que a informação é a protagonista, aprender as suas regras

e utilizá-las com inteligência, é condição sine qua non para que se obtenha crescimento

e lucro.

5.png

O papel do marketing

 

Quanto maior o valor que enxergamos em um produto/serviço, melhor a nossa percepção sobre ele.  Um consumidor compra um benefício,

não um produto.

Benefícios têm valor, produtos têm preço.

6.png

O papel da comunicação integrada no mundo digital atual

Relevância gera valor, massificação, não.

A interação individualizada gera mais valor porque mostra exatamente aquilo que queremos ver. O segredo é oferecer valor certo ao mercado certo.