RENASCENÇA DIGITAL E CYBERSOCIEDADE

Estamos vivendo a era da economia digital. Uma era em que os olhares se voltam para o indivíduo, para a célula mais imples da sociedade – o cidadão. É ele que detém o poder na era da internet. O Consumidor do novo milênio foi modificado pelas TICS(Tecnologia da informação e da comunicação).

A internet é uma ferramenta de mobilidade social.

Estratégia

A estratégia serve para que você saiba qual direção seguir, o método serve para você descobrir seu próprio caminho. No novo mundo digital, direções possíveis crescem e se apresentam a cada instante.

Tática

No plano tático, quais as oportuniaddes devem ser aproveitadas e quais ameaças deve-se ficar atento para explorar o mercado.

Ações de Marketing

As melhores ações de marketing unem o real e o virtual para conseguir lucros reais.

Como aliar a estratégia e a tática num mercado competitivo e ter visão clara e coerente de como trabalhar com as ferramentas que surgem a cada minuto?

Economia da Informação

Em uma economia em que a informação é a protagonista, aprender as suas regras e utiliza-las com inteligência, é condição sinequa non para que se obtenha crescimento e Lucro.

O Papel do Marketing

Quanto maior o valor que enxergamos em um produto/serviço, melhor a nossa percepção sobre ele. Um consumidor compra um benefício, não um produto. Benefícios têm valo, produtos têm preço.

O Papel da comunicação integrada no mundo digital atual.

Relevância gera valor, massificação, não. A interação individualizada gera mais valor por que mostra exatamente aquilo que queremos ver. O segredo é oferecer valor certo ao mercado certo.

IF Propaganda
rose@ifpropaganda.com.br